Balanço Social 2018

O balanço patrimonial é uma demonstração contábil que tem, por finalidade, apresentar a posição contábil, financeira e econômica de uma entidade em determinada data, representando uma posição estática (posição ou situação do patrimônio em determinada data). O balanço apresenta os ativos, bens e direitos , passivos (exigibilidades e obrigações) e o patrimônio líquido, que é resultante da diferença entre o total de ativos e passivos. O balanço pode ser considerado como uma igualdade contabilística dividida em dois membros, o primeiro membro é representado pelo ativo, e o segundo membro pelo passivo e capital próprio da empresa.

Balanço Social 2019

O balanço social da Fundação Marcopolo Marcopolo referente ao ano de 2019 tem como objetivo apresentar de forma clara e transparente as ações e investimentos referentes ao ano 2019.

Balanço Social 2020

A terceira edição do Balanço Social da Fundação Marcopolo apresenta, com transparência e objetividade, as ações desenvolvidas pela entidade no ano de 2020. Cabe reforçar que, diante do cenário de pandemia da Covid-19, algumas iniciativas tiveram que ser reformuladas em respeito às normas sanitárias de proteção.

O material destaca ainda o novo posicionamento da Fundação Marcopolo traçado, apresentado à comunidade no ano 2019.

Balanço Social 2021

O balanço social é uma ferramenta importante para avaliar o desempenho de uma empresa não apenas em termos financeiros, mas também em sua responsabilidade social e ambiental. O ano de 2021 foi um período de desafios para a maioria das organizações, com a pandemia do COVID-19 afetando negativamente muitos setores da economia. No entanto, muitas empresas se adaptaram às novas realidades e encontraram maneiras de contribuir positivamente para a sociedade. Neste contexto, apresentar um balanço social de 2021 é uma oportunidade de demonstrar o compromisso da empresa com o  bem-estar social.

Balanço Social 2022

A Fundação Marcopolo apresenta seu balanço social referente ao ano de 2022, com o objetivo de compartilhar suas realizações, desafios e planos para o futuro. Neste balanço social, são apresentados os resultados alcançados pela Fundação Marcopolo ao longo de 2022, destacando as principais ações desenvolvidas em prol do bem-estar dos colaboradores e da comunidade.