POLÍTICA DE APOIOS
E PARCERIAS

A Fundação Marcopolo atua em programas, projetos, atividades ou ações nas áreas da Educação, Cultura, Esporte e Fazer o Bem (atendimento de questões emergenciais), primordialmente para crianças e adolescentes e nas áreas de abrangência especificadas neste documento, gerando legados tangíveis ou intangíveis.

Este formulário tem a função de facilitar o processo de solicitação de apoio a projetos ou atividades junto à Fundação Marcopolo. Os requisitos para proceder esta solicitação são:

1 – Ser obrigatoriamente voltado para crianças e/ou adolescentes, preferencialmente em situação de vulnerabilidade ou, da Família Marcopolo ou associados da Fundação Marcopolo ou, atender áreas de abrangência dos projetos gerido pela Fundação Marcopolo em Caxias do Sul-RS ou em São Mateus – ES. Poderá também alcançar outras cidades onde estão localizadas as coligadas da Marcopolo S.A., bem como outras regiões de interesse das mesmas.

2 – As solicitações somente serão analisadas para projetos e/ou atividades de cunho educacional, cultural, esportivo ou de assistência social. Serão priorizados programas anuais.

3 – Entende-se como atividade um evento temporário com prazo inferior a 30 dias. Entende-se como projeto um conjunto de atividades com duração maior que 30 dias e inferior a 365 dias. Entende-se como programa, projetos continuados, com edições anteriores ou programação anual e com fim estruturante ou de resguardo da memória cultural e que obrigatoriamente promovam legado.

4 – Todo projeto ou atividade deverá obrigatoriamente veicular a marca Fundação Marcopolo em todo material de comunicação – físico ou digital. Vale lembrar que, além do uso do logo na identidade visual do projeto ou atividade, a Fundação deverá ser citada com o termo PARCERIA nas postagens de redes sociais e nos releases para imprensa. Toda comunicação referente ao projeto e/ou atividade deverá ser submetida à análise prévia da Fundação.

5 – Os custos que podem ser cobertos pela Fundação Marcopolo são de logística (alimentação, deslocamentos, hospedagem, materiais, etc), educacionais (instrutores, professores, oficineiros), propaganda ou artísticos (cachês, estruturas e equipamentos).

6 – O prazo para análise é de 90 dias.

7 – Preencher o formulário enviado no anexo.

8 – Enviar o formulário para o e-mail [email protected]

9 Se sua proposta for selecionada, a Fundação Marcopolo entrará em contato.

Formulário de Apoios e Parcerias

Arquibancadas/Vestiário

Quiosque Nicola

Estruturas com churrasqueiras, pias, mesas e bancas que permitem que o associado desfrute de bons momentos com seus familiares.

Quiosque de vidro

Dois quiosques fechados com vidro com completa estrutura capazes de acomodar até 40 pessoas cada.