Última atualização em 04 de Abril de 2023

Data Efetiva 04 de Abril de 2023

Esta Política de Privacidade descreve as políticas da Fundação Marcopolo, Av. Rio Branco, 4889, Rio Grande do Sul 95060-145, Brasil, email: contato@fundacaomarcopolo.com.br, telefone: 5421014288 em relação à coleta, uso e divulgação das suas informações que coletamos quando você usa o nosso site (https://fundacaomarcopoloteste.site/). Ao acessar ou utilizar nosso site, você consente na coleta, uso e divulgação das suas informações de acordo com esta Política de Privacidade. Se você não concorda com o mesmo, por favor, não acesse ou use o Serviço. Podemos modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento sem aviso prévio e postaremos a Política de Privacidade revisada no Serviço. A Política revisada será efetiva 180 dias após a publicação no Serviço e o seu acesso ou uso contínuo do Serviço após esse período constituirá a sua aceitação da Política de Privacidade revisada. Portanto, recomendamos que você revise periodicamente esta página.

Como utilizamos as suas informações:

Nós usaremos as informações que coletamos sobre você para os seguintes propósitos:

• Informações de Administração

Se quisermos utilizar as suas informações para qualquer outro propósito, pediremos o seu consentimento e usaremos as suas informações apenas após recebermos o seu consentimento e somente para o(s) objetivo(s) para o qual o consentimento foi concedido, a menos que seja exigido por lei.

Seus Direitos:

Dependendo da lei aplicável, você pode ter o direito de acessar e retificar ou apagar seus dados pessoais ou receber uma cópia de seus dados pessoais, restringir ou objetar ao processamento ativo de seus dados, nos solicitar para compartilhar (portar) suas informações pessoais com outra entidade, retirar qualquer consentimento que você tenha nos concedido para processar seus dados, ter o direito de apresentar uma reclamação à uma autoridade reguladora e quaisquer outros direitos que possam ser relevantes sob as leis aplicáveis. Para exercer esses direitos, você pode escrever para nós em contato@fundacaomarcopolo.com.br. Responderemos à sua solicitação de acordo com a lei aplicável. Observe que, se você não permitir que coletemos ou processemos as informações pessoais necessárias ou retirar o consentimento para processar as mesmas para os fins necessários, pode não ser capaz de acessar ou usar os serviços para os quais suas informações foram solicitadas.

Segurança:

A segurança das suas informações é importante para nós e usaremos medidas de segurança razoáveis para evitar a perda, o uso indevido ou a alteração não autorizada de suas informações sob nosso controle. No entanto, dado os riscos inerentes, não podemos garantir segurança absoluta e, consequentemente, não podemos garantir ou garantir a segurança de qualquer informação que você nos transmitir, e você o faz por sua própria conta e risco.

Links de terceiros e uso de suas informações:

Nosso serviço pode conter links para outros sites que não são operados por nós. Esta Política de Privacidade não aborda a política de privacidade e outras práticas de terceiros, incluindo qualquer terceiro que opere qualquer site ou serviço que possa ser acessado por meio de um link no Serviço. Aconselhamos fortemente que você revise a política de privacidade de cada site que visita. Não temos controle sobre e não assumimos responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer sites ou serviços de terceiros.

Ouvidoria

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre o processamento de suas informações que estão disponíveis conosco, poderá enviar um e-mail para contato@fundacaomarcopolo.com.br. Abordaremos suas preocupações de acordo com a lei aplicável. responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer sites ou serviços de terceiros.

Arquibancadas/Vestiário

Quiosque Nicola

Estruturas com churrasqueiras, pias, mesas e bancas que permitem que o associado desfrute de bons momentos com seus familiares.

Quiosque de vidro

Dois quiosques fechados com vidro com completa estrutura capazes de acomodar até 40 pessoas cada.