FROTA DA

FUNDAÇÃO MARCOPOLO

Ônibus das Artes

O Ônibus das Artes oferece um ambiente educativo e divertido, ele foi desenvolvido para de ir até as crianças, levando arte, literatura e cuidados médicos.

Possui uma biblioteca interna que contém centenas de livros infantis, garantindo que as crianças possam expandir seu conhecimento e aprender enquanto se divertem. Além disso, o ônibus conta com um consultório interno que é utilizado para fornecer serviços de saúde.

A ideia da Fundação Marcopolo é fazer com que as crianças tenham acesso a conteúdos de qualidade e ao mesmo tempo, promover a saúde e o bem-estar dos pequenos.

Educação e a saúde são essenciais para o desenvolvimento das crianças.

Ônibus Palco

A Fundação Marcopolo é dedicada a promover a cultura e a arte em suas diversas formas. Como parte das iniciativas, a Fundação Marcopolo possui um ônibus palco que pode ser levado a eventos para shows e palestras. Uma estrutura móvel completa projetada para oferecer uma experiência única em eventos ao ar livre.

O ônibus oferece um ambiente seguro e confortável para apresentações musicais, teatrais ou palestras.