Tire todas as suas dúvidas em relação ao projeto.
Quais escolas podem se inscrever no Projeto?

Apenas Escolas Municipais e Estaduais de Ensino Fundamental e Médio localizadas no município de Caxias do Sul.

Até que dia posso me inscrever no Edital do Projeto Escolas?

Impreterivelmente do dia 07/04/2020 a 24/10/2020.

Como posso me inscrever?

Para se inscrever, a Escola deverá preencher integralmente a ficha de inscrição/questionário disponível no período de 07/04/2020 até 24/10/2020.

De que forma é realizado o repasse financeiro à escola?

O repasse financeiro acontece por meio da compra de materiais ou contratação de serviços quando for necessário. Via nota fiscal emitida em nome da Fundação Marcopolo e com prévia aprovação da diretoria.

Como será a avaliação da minha escola?

A parceria será avaliada levando-se em conta os aspectos de gestão para a sustentabilidade do projeto bem como disponibilidade da comunidade escolar em executar ações socioeducativas. A avaliação se dará com base nos Indicadores de Qualidade na Educação da Unicef, PNUD e Inep-MEC.

Qual o período que o Projeto permanece na escola?

O Projeto Escolas permanece na escola durante três anos, contribuindo para toda a comunidade escolar.