Você acredita em anjos?

No latim anjo significa o mensageiro. Nesse sentido, cada um de vocês será o mensageiro das notícias, novidades, temas importantes do edital para cada pessoa no RS que queira e possa fazer cultura. E terá a responsabilidade de ser a ponte entre os agentes culturais e o edital.

Cada Anjo (técnicos já pré-selecionados pela Fundação Marcopolo) fará buscas para chegar em profissionais da cultura, arte e entretenimento de todas as regiões do Rio Grande do Sul, com o objetivo de ajudar na inscrição e tirar dúvidas. Após o fim das inscrições, os Anjos vão acompanhar a execução e terão o trabalho de fiscalizar os selecionados.

Essa é mais uma exclusividade que o Edital traz consigo neste ano tão especial. Estamos construindo pontes para que todos tenham acesso à Cultura!

Para inscrever-se, acesse o site da Fundação Marcopolo: https://www.fundacaomarcopolo.com.br

Dúvidas e mais informações através do e-mail: edital@fundacaomarcopolo.com.br

Edital realizado com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/2020