RESULTADO DEFINITIVO SERÁ DIVULGADO NESTA SEXTA-FEIRA

A homologação do resultado definitivo do Edital Criação e Formação - Diversidade das Culturas ocorre nesta sexta-feira, dia 19, com a publicação da classificação nas redes sociais e no site da Fundação Marcopolo.

Durante a fase recursal, houve uma atenção minuciosa a cada dos um dos 455 recursos apresentados, de um total de 6.192 inscrições válidas. Na segunda-feira, dia 15, a Fundação Marcopolo e a Comissão Recursal deste Edital reuniuram-se com a Comissão Julgadora da Chamada Pública Sedac nº12/2020. A pauta foi a apresentação de informações acerca do processo, desde a fase de inscrição até a fase recursal, bem com a discussão de casos omissos e parâmetros para deferimento ou indeferimento dos recursos, sempre respeitando as regras previstas no edital.

Cada um dos proponentes que enviou seu recurso no prazo estabelecido e na forma prevista, receberá uma mensagem individual por e-mail.

Reforçamos que a SEDAC, a Comissão Julgadora da Chamada Pública  e outras instâncias de fiscalização tem acompanhado todos os processos deste edital, desde a escolha da Fundação Marcopolo como entidade parceira, até o final da execução dos projetos que selecionados.

Acompanhe!

Reforçando: a lista final será divulgada no dia: 19/03 (sexta-feira)
Estará disponível no site da Fundação Marcopolo: www.fundacaomarcopolo.com.br

Ficou com alguma dúvida? Encaminhe um e-mail para:
✉ edital@fundacaomarcopolo.com.br