Nova Lista - Pessoa Física

Conforme anunciado anteriormente, comunicamos a nova lista de projetos cotistas, selecionados na DIVISÃO PESSOA FÍSICA, conforme previsto no item 3.2.3 do Edital Criação e Formação – Diversidade das Culturas.

A alteração se deve ao fato de termos cometido um equívoco na última lista divulgada. Os proponentes selecionados através de cotas serão notificados por e-mail ainda hoje e deverão enviar a documentação necessária.

Lembramos que todos os processos deste Edital têm sido acompanhados constantemente pelas instâncias de fiscalização, bem como validados pela Comissão Julgadora da Chamada Pública 12/2020.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos nas últimas semanas.

Em breve lançaremos a lista de suplentes.