Marcopolo Parts doa uma tonelada em cestas básicas

Por meio de ação social realizada no mês de aniversário da empresa, mais de 100 famílias foram beneficiadas com o auxílio proveniente de ganhos por meio de vendas da plataforma.

No mês de agosto, a Marcopolo comemorou seu aniversário e, para agradecer a todos pela trajetória de sucesso da empresa, foi desenvolvida uma ação social. Nesta ação, que durou o mês de agosto, foram repassados parte dos ganhos em vendas para a Fundação Marcopolo, que conseguiu converter esse valor em mais de uma tonelada de alimentos para entidades carentes.

Com a ação, a Marcopolo Parts visou auxiliar crianças e adolescentes de escolas e entidades sociais atendidas pelo Projeto Escolas, em Caxias do Sul. Esse projeto está dentro das entidades que são beneficiadas pela Fundação Marcopolo e foi assim, que foram encaminhadas as mais de uma tonelada em cestas básicas para as famílias beneficiadas com este projeto.

Cerca de 100 famílias receberam este auxilio, fornecendo alimentos essências para a cesta básica mensal. Foram duas escolas e duas entidades sociais escolhidas que participaram da ação social, são elas: Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marianinha Queiroz, Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Tancredo de Almeida Neves, Projeto Crianças e Adolescentes no Esporte (CAE) e a Entidade de Assistência à Criança e ao Adolescente (ENCA).