CONVOCAÇÃO SUPLENTES

Convocação de Projetos Suplentes

O Edital Criação e Formação - Diversidade das Culturas é realizado pela Fundação Marcopolo em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura do Rio Grande do Sul.

Durante a fase de contratação, alguns proponentes de projetos contemplados não apresentaram a documentação solicitada e/ou desistiram do processo.

Desta forma, abre-se a possibilidade de convocação de projetos suplentes, seguindo a distribuição de recursos prevista no item 3 do Edital, na forma validada pela Comissão Julgadora da Chamada Pública 12/2020.

São 15 novos projetos contemplados, sendo 9 são da Divisão Pessoa Física, 2 da Divisão Segmentos e 4 da Divisão COREDEs.

Os selecionados receberão um e-mail da Fundação Marcopolo e deverão enviar a documentação solicitada.

Vale lembrar que, todos os atos realizados pela Fundação Marcopolo são submetidos às instâncias de fiscalização.