CHEGOU O GRANDE DIA!

CHEGOU O GRANDE DIA!

 

Avançamos em mais uma etapa importantíssima do Edital Criação e Formação – Diversidade das Culturas. A Comissão de Recursos avaliou minuciosamente cada um dos  455  recursos enviados e validou os parâmetros  com a Comissão Julgadora da Chamada Pública 12/2020. Posteriormente os  recursos acatados foram enviados para a Comissão Avaliadora que procedeu algumas alterações de notas.  Enfim, temos o resultado definitivo.

 

Agora temos uma nova etapa chamada CONTRATAÇÃO. Nesta fase os proponentes selecionados até o momento receberão um e-mail da Fundação Marcopolo com as instruções e documentos necessários.

 

Para proponentes de projetos em Pessoa Jurídica, vale lembrar que será necessário emissão de nota fiscal.

Para os proponentes de projetos de Pessoa Física, informamos que a Fundação Marcopolo fará o RPCI.

 

Esses contatos serão realizados à partir de segunda-feira, dia 22 de março, por e-mail.

 

Fique atento!

 

Caso projetos selecionados não enviarem as documentações e outras informações solicitadas, suplentes poderão ser chamados.

 

ATENÇÂO:  Em função do cenário atual, seguimos trabalhando no formato home office, por isso reforçamos que o nosso canal de atendimento é por e-mail: 
fundacao@fundacaomarcopolo.com.br

 

Este edital é uma parceria da Fundação Marcopolo com a SEDAC, que tem acompanhado sistematicamente todos os processos, bem como submetido toda dinâmica do edital à outras instâncias de fiscalização. 

 

A Cultura nos une como sociedade!

 



Edital realizado com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/20.

editalfundacaomarcopolo #leialdirblanc #sedacrs #fundacaomarcopolo #marcopolo #culturars #cultura #riograndedosul #proculturars #culturaderua #culturaviva #culturaemcasa #culturapopular #culturapop #culturabrasileira