Chamada de Suplentes

A Fundação Marcopolo, realizadora do O Edital Criação e Formação - Diversidade das Culturas em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura do Rio Grande do Sul convoca o suplente da Divisão COREDEs (COREDE Vale do Rio dos Sinos), João Marcelo Schneider com o Projeto Teatro Do Oprimido: O Curinga Comunitário da cidade de São Leopoldo.

Também convoca o suplente da Divisão Segmentos, Demba Sokhna com o projeto África Fashion E Diversidade do município de Caxias do Sul.

Os selecionados receberão um e-mail da Fundação Marcopolo e deverão enviar a documentação solicitada.

Vale lembrar que, todos os atos realizados pela Fundação Marcopolo são submetidos às instâncias de fiscalização.