A Fundação e o Edital

Há mais de 32 anos a Fundação Marcopolo atua nacionalmente, desenvolvendo ações em prol da educação e da qualidade de vida de milhares de crianças e adolescentes. Somos uma entidade sem fins lucrativos do interior do Rio Grande do Sul.

A Fundação acredita que a cultura pode transformar vidas, principalmente no momento em que estamos enfrentando. Além do respeito a todo tipo de cultura ou suas respectivas aplicações na sociedade. O propósito da Fundação Marcopolo é potencializar o desenvolvimento cultural, fazendo com que os recursos do Edital, cheguem a todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Se você também acredita no poder da cultura e criatividade sobre as nossas vidas, mais precisamente no dia a dia dos profissionais que vivem e dependem dela, acesse a página da Fundação Marcopolo para conhecer mais sobre o edital!

Para inscrever-se, clique no link da bio ou acesse o site da Fundação Marcopolo: https://www.fundacaomarcopolo.com.br

Dúvidas e mais informações através do e-mail: edital@fundacaomarcopolo.com.br

Edital  realizado com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/2020