O Projeto Escolas é o destaque das ações na comunidade da Fundação Marcopolo que desde 2003 oportuniza às escolas concretizar momentos coletivos de resgate a autoestima, momentos reflexivos da tomada de consciência para alcançar a melhoria no processo de aprendizagem e a mudança de comportamento em toda comunidade escolar.

Tudo isso visando os estudantes, pais e professores como um todo, com muito trabalho, conquistas, realizações e alegrias. Crianças e adolescentes são acolhidos e capacitados, ferando frutos que escoarão no futuro.

Como a Fundação Marcopolo contribui com a sua escola?

Desenvolvendo o ambiente educacional, as relações da comunidade escolar e contribuindo para a formação de cidadãos capazes de enfrentar o mercado de trabalho e ocupar dignamente o seu lugar na sociedade.

Veja os depoimentos de quem participou do Projeto Escolas.

Esclareça todas as suas dúvidas em relação ao projeto.

Entre em contato conosco utilizando o formulário abaixo.