Sobre a
Fundação Marcopolo

+7 mil
Famílias

desfrutam anualmente de toda a Sede Recreativa da Fundação Marcopolo e toda sua estrutura de mais de 13 mil metros quadrados de área verde.

+30 mil
PESSOAS

são atendidas anualmente pela Fundação Marcopolo em seus projetos que envolvem Educação e Qualidade de Vida

ESCOLAS

já foram atendidas pelo Projeto Escolas, desenvolvendo um ambiente educacional adequado, que favorece a aproximação da comunidade escolar.

Nosso trabalho possui dois
Focos de Atuação

Educação

A Fundação contribui para o acesso e a promoção da educação, com envolvimento da comunidade escolar, valorizando a formação integral do cidadão.

Qualidade de Vida

As ações promovidas pela Fundação estimulam o acesso e a participação em diferentes manifestações e ritos culturais, exercem papel fundamental na qualidade de vida de adultos e crianças por meio da atividade física e aproximam as pessoas, fortalecendo o vínculo dos colaboradores e familiares com a Marcopolo.

Conheça Nossa
Sede Recreativa

A Sede Recreativa da Fundação, situada na Linha São Giácomo, oferece infraestrutura completa para o colaborador e seus dependentes.

Com 13 hectares, disponibiliza espaços para diferentes atividades como: eventos, prática de esportes e lazer.