Centro Poliesportivo Paulo Bellini

O Complexo Poliesportivo da Fundação Marcopolo é o local ideal para quem gosta de praticar esportes.

Mas, você sabe como pode utilizá-lo? O uso é exclusivo para participantes da Fundação Marcopolo; É necessário reservar via telefone ou pessoalmente na Fundação; Cada agendamento e reserva será feita com intervalo mínimo de uma semana; O horário apenas será liberado se a autorização estiver assinada e carimbada pela Fundação; Para retirada dos coletes, bola e chave dos vestiários, o responsável pelo horário deve entregar o crachá juntamente com a folha autorizada na lancheria do ginásio.

Para as salas de jogos: O uso da sala dos jogos é exclusiva para Participantes e Beneficiários maiores de 18 anos. A chave da sala pode ser retirada na lancheria do Ginásio Poliesportivo mediante a apresentação do crachá.

1. Área total de 5000m²
  2. Duas Quadras poliesportivas (medidas oficiais 20x40m)
  3. Sala de jogos (ping-pong, sinuca, carteado)
  4. Palco para shows com camarins